Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Body de crochê


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Maiô ou body de crochê

Saudade do meu bloguinho... Mas meu tempo anda cada vez mais curtinho!! Me diverti fazendo esse body que vejo à muito tempo na net...Ficou muito bonito!






                                                                                     Ingrid Lemos

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

sábado, 15 de outubro de 2011

Faixa de cabelo para bebê

Enfeitei essa faixinha de cabelo para Manuella. As rosinhas de crochê deram um toquezinho especial...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Barradinho de crochê

Estava proucurando um barradinho de crochê para o cueirinho da minha priminha Manuella que nasce mês que vem e achei esse lindo no blog da Sônia Maria. Amei o resultado!!!


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Vestidinho em Crochê

Tá um pouquinho difícil arrumar tempo para o crochê...rsrs Mas de pouquinho em pouquinho fui tecendo esse lindo vestidinho para minha sobrinha. Vejam que gracinha!



sábado, 1 de outubro de 2011

Vestido de Crochê da Amanda

 Esse vestidinho já faz um tempo que eu teci, mas eu gosto muito dele e a Amandinha também!! Os pontos são bem simples... Fica uma gracinha na Amanda...












By Ingrid Lemos 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cachecolar em crochê

Ando meio preguiçosa e sem tempo...rsrsrs. Mas teci esse cachecolar q é uma versão branca do cachecol da Amanda que eu postei á uns dias atrás: cachecolar da Amanda . Esse tipo de cachecol gosto muito pois pode ser usado independente da estação, pode ser confeccionado também em linha ou lã. É melhor assim, porque aguentar esse calor do Rio de Janeiro de 40° ñ é mole...

  





                                                                                   By Ingrid Lemos









sexta-feira, 16 de setembro de 2011

All star de crochê para bebê

 Quando vi na internet fiquei louca de vontade de copiar, hoje terminei esse fofo sapatinho: all star para bebê!! Fiz seguindo o passo a passo q achei nesse blog: Josi Crochê .Amei tecer ele!!! Vou mandar para Manuella (Minha priminha por nascer), ela vai arrasar por aí com essa fofura...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cachecol de crochê infantil

Teci rapidinho esse lindo cachecol para Amanda , minha filha. Vi esse modelo em algum lugar na net, mas fiz no olhômetro mesmo!!rsrsrs Olha q charme ficou!!



Ingrid Lemos

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Colete de crochê Gabriel

Oi!!! Quantos dias sem postar nada, né?? É que o meu caçulinha o Gabriel estava dodóizinho (gripado). Mas ele já está melhor... Casa cheia de crianças é bom mas não é fácil!!! Tenho a Amanda de 8 anos, o Daniel de 5 anos, e o Gabriel( q vcs vão conhecer hoje) de 11 meses. São encantadores, mas bagunceiros d+...rsrsrs.
   Esses dias que tive que ficar em casa por causa do Gabriel gripado teci esse coletinho. De início seria um casaquinho, mas com a proximidade do calor achei q ele usaria mais assim... E ficou lindinho! Olha que charme !! O gráfico e as medidas estão muito bem explicados no blog da Sônia Maria, vale a pena conferirhttp://falandodecrochet.blogspot.com/2011/06/casaquinho-de-croche-para-bebe-pontos.html

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sapatinho circular com florzinha

 Gostei tanto de tecer o sapatinho circular que eu vi no blog da Sônia Maria que resolvi fazer um também para minha sobrinha Maria Eduarda!! Ele é facinho!!! Fiz ontem de tarde... Lá no blog explica direitinho como se faz:http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/06/sapatinho-de-croche-para-bebe-com.html. 
       Essa florzinha é aquela básica, fácil d+ de fazer...


 A Sônia Maria explica também como colocar o lastéx para não ficar saindo do pezinho:


  Não aparece o lastéx porque eu fotografei antes...
                     Duda vai arrasar com esse sapatinho!!!! Rsrsrsrsrs

     Ingrid Lemos

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mini Vestidinho de crochê (lembrancinha ou aplicação)


  Passeando pelos blogs de crochê, percebi uma febre: esses mini vestidinhos de crochê!!!! Achei lindo e muito gostosinho de tecer!!!
    Mini bolero feito com o mesmo padrão do vestidinho
  1.  Emcontrei um blog que explica direitinho: http://papperolasdocrochet.blogspot.com/2010/01/mini-vestidinho-de-crochet-lembrancinha.html . Vale a pena conferir!!!!