Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vestido lilás da Amanda de crochê



 




9 comentários:

  1. Bom dia Ingrid!!!!
    Vim retribuir visitinha, comentário e tudo mais...
    e aproveitei para dar uma passeada pelo seu blog.
    Adorei os vestidos, sapatinhos... e o All Star então... que graça!
    Ah e de modelos você está bem servida hein, seus filhos saõ lindosssss!!!
    Tenha um bom final de semana!!!
    Um abraço... e até mais ver...

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ingrid...lindos trabalhos,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda. vim retribuir a visita. Adorei o vestidinho. Esses crochês são todos feitos por você?

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ingrid!!
    Muito obrigada pela a visita,é muito dificil quando uma criação de estimação morre.
    Estou te seguindo também.
    abraço..

    ResponderExcluir
  6. Oi Ingrid!Obrigada por visitar o meu blog!Nossa quantas peças lindas vc faz ein!Amei tudo aqui!Voltarei sempre para ver as novidades!Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

    ResponderExcluir